O melhor lado da Fernanda

Fernanda Tórtima — Foi a colaboração Muito mais impactante já feita pelo País do futebol. De fato, não mal pelo número e a importância dos delatados, mas igualmente pelo Género por prova produzida, a partir de gravações, documentos, ações controladas, não há dúvida qual as consequências seriam, tais como de fato foram, graves.

E, uma vez comprovado, aí sim se poderá lançar mão do conceito por domínio do fato para de que se conclua terem ESTES acusados atuado saiba como autores ou simples partícipes.

Joesley – E este outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou de modo a o Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos o pessoal qual vai disparar todas as provas qual nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por qual? Porque a Fernanda entendeu que nós somos bastante Muito mais e nós podemos bem Ainda mais.

E isso por deter sido verificada a presença de quatro requisitos: este poder por Fujimori de modo a emitir ordens, o afastamento da ordem jurídica da estrutura por poder, a fungibilidade do autor imediato — consistente no fato do de que qualquer outra pessoa poderia substituir este autor originariamente designado — e a sua elevada disposição para a realização do fato criminoso. Nenhumas a teoria do domínio do fato, Fujimori nãeste teria sido absolvido, contudo condenado tais como partícipe.

Ou nem preciso imaginar. Acho que Barroso passa dos limites quando não se dá por impedido ao votar pelo caso JBS. Fernanda Tórtima é sua irmã — por consideração ao menos. É filha de um outro casamento da ex-dama de seu pai.

Ana Maria disse: 11 por agosto de 2011 às 00:00 Voltei cá, doravante com Ainda mais tempo, para ver se vc havia publicado meu comentário, uma vez q mexi num vespeiro porto-alegrense…Vc este publicou. Lendo ESTES outros comentários havidos, eis q bastante me diverti! Quem a corrige da conjugaçãeste do vebo tomar, escreveu “tu está formada”, usando este pronome na segunda pessoa do singular e o verbo na terceira, qdo este correto seria “tu estás formada…A Letícia, sua fiel admiradora, escreveu: “fostes uma ótima entrevistadora”, usando o verbo ser na segunda pessoa do plural e tratando vc por tu e ñ por vós. Ah! “Última flor do Lácio, inculta e bela, és, a 1 tempo, esplendor e sepultura…

Eu sou fomada há 18 anos, trabalho em redação há 18 anos e faz 18 anos qual eu fico nervosa previamente do uma entrevista – utilizando quem quer que seja. Minha vida vira 1 verdadeiro inferno. Preparar a pauta me deixa nervosa e causa sofrimento, ir de modo a a entrevista me deixa nervosa e causa sofrimento.

O É DA COISA: Este imbróglio do “Whatsappãeste” e este que diz o ordenamento legal. Escolha entre a informação e a torcida; entre té especialmentecnica e gritaria

O seu pragmatismo representativo me preocupa muito, e nãeste apostaria nada, se um dia requeresse uma "representaçãeste" do alguém qual devesse estar presente num julgamento.

25.mar.2013 - veja Nossos caras No confessionário, Fernanda faz declaração a seu pai e diz que deseja ouvir qual conseguiu atravessar ESTES valores ensinados por ele TV Globo/Reproduçãeste Muito mais

Lembro qual logo depois da semanada do Carnaval, acho qual no POR DIA 6 por marçeste, o Miller ligou contando que tinha sido publicada a exoneraçãeste dele. E em seguida, ele acompanhou a advogada Esther Flesch em reuniãeste usando Francisco e Joesley na JBS em a qual foi assinado contrato para de que este TRW assumisse a leniência pretendida pela empresa. 

Aliás, a respeito do gravações, a discussão pública beira este absurdo. Chegaram a afirmar qual eu participei da colaboraçãeste (e DE gravações) do caso Cerveró. Não conheçeste nunca nunca tive contato com Cerveró, nem usando seu filho, e nem usando a advogada de que atuou no caso, Alessi Brandão. Por outro lado, voltaram a falar do Sergio Machado, qual também jamais foi orientado a gravar por mim ou pelo outro advogado de que negociou este convénio comigo, Antonio Pitombo.

Porém a informação não corresponde aos fatos. Meu pai foi casado com a mãe dela, após ficar viúvo de minha mãe. Eu já era adulto, ela era criança e nunca convivemos. Tenho usando ela relações do cortesia tais como tenho usando as vizinhos em global. É possível de que ela possua estado na minha posse no STF, a convite do meu pai. E deterá sido bem natural-vinda. Mas não tenho saiba como lembrar, como havia Ainda mais do 2 mil vizinhos presentes.”

Fernanda nega de que tenha havido qualquer omissãeste deliberada por fatos relevantes perante a PGR. Rechaça, igualmente, de que Marcello Miller possua participado DE negociações do tratado por colaboração ou de que ele tenha exercido qualquer tipo do influência para a obtenção Destes benefícios.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *