Detalhes, Ficção e Fernanda Tortima

Seguinte Próximo post: Guerra não declarada no Brasil mata quase o quádruplo do de que mata a guerra civil na Síria

alfredo cardoso neto 05 set 2017 - 12h15 É tanta canalhice de que nada Ainda mais surpreende este POVO BRASILEIRO. O mais intrigante é qual a fita foi colocada de proposito pelo meio das outras, ou estes vermes sãeste uns bostas do empresários, de que so ficaram ricos pela benevolência de CORRUPTOS, interessados pelo resultado de que teriam e por quanto iriam mamar pelo final.

Sou indo para Miami em Janeiro usando o marido e minha filha do 7 anos,gostaria por saber se para todos ESTES programas apresentados é necessário fazer reservas.

Segundo a versão da carochinha, espalhada por Joesley Batista usando a Facilita do MP e da PF — e na qual a elevado Parcela da imprensa cai por uma sfoirie por motivos, que merecerão post exclusivo —, o empresário decidiu ele próprio executar a gravação.

Na conversa, Saud comenta saiba como Marcelo Miller, que foi braçeste-direito do Janot pelo Ministé especialmenterio Público, está atuando de modo a “tranquilizar” os delatores e relata de que a tática de modo a se aproximar e conquistar a confiança do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, é “chamar todo mundo de bandido”.

Este pequeno ministro leu este tempo todo produção preparado por seus assessores. Quando teve que falar do improviso Derivado do penas, provocou confusãeste, além do deter que pedir desculpas ao revisor.

“Eles acham de que podem desconfiar se adiarem [os pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham qual vcs podem tomar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada para a seguinte”, escreveu Tórtima pelo grupo.

Fernanda Tórtima — Não houve omissãeste dolosa. Este de que aconteceu foi que nãeste houve tempo de modo a finalizar os trabalhos em andamento. A PGR tinha muita pressa de modo a submeter o pacto ao ministro Fachin. Eles diziam qual havia muitas informações sensíveis no caso e muita gente sabendo, em razãeste das ações controladas. Constate: somente 2 advogados, sete colaboradores, elaboraçãeste por dezenas do anexos, organizaçãeste de centenas do papeis, análise do planilhas, dezenas por depoimentos, ações controladas, esclarecimentos à PGR a todo instante.

As consequências sociais e mediatas advindas da prática do crimes não podem vir a ser tomadas em conta no momento em que o juiz aplica a pena ao caso concreto pelo simples motivo site oficial do qual isso nãeste está previsto em lei.

Em tua primeira entrevista Derivado do este caso JBS, a advogada Fernanda Tórtima esclarece uma sé especialmenterie de pontos até doravante obscuros na narrativa da Ainda mais clamorosa delaçãeste premiada celebrada — e doravante questionada — no País.

Este valor pago será restituído pelo precisamente meio de pagamento usado na adquire. Para mais informações, verifique nossa Política por Trocas e Devoluções.

Barroso confirma de que Gilmar é “a mistura do mal usando este atraso e pitadas de psicopatia” (Constate o Vídeo)

Diante de tais circunstâncias, o ministro Gilmar Mendes, de que possui no ministro Luís Roberto Barroso o seu principal algoz, partiu para acusações infundadas e, nesse contexto, insinuou que a irmã do ministro, a advogada Fernanda Tórtima, de que trabalhou no grupo JBS, teve um caso amoroso usando o com este ex-procurador da República Marcelo Miller.

Um relatório da Polícia Federal transcreve mensagens do grupo de WhatsApp em de que Tórtima trata DE negociações Destes acordos do delação e leniência da JBS com os executivos do grupo e igualmente com Miller. Em um Destes diálogos, ela diz de que os procuradores Eduardo Pelella e Sé especialmentergio Bruno, de que fazia parte do grupo por manejorefregatráfego da Lava Jato, sabiam ao menos de uma viagem do Miller de modo a ESTES Estados Unidos para tratar da leniência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *